Formulário de Cadastro de Sinistro

Seja bem-vindo ao Formulário de Cadastro de Sinistro. A Scut Proteção Veicular ajuda você a entender como proceder no momento em que você mais precisa. Baixe o Manual do Sinistro abaixo, leia com atenção, e, preencha o formulário para darmos início a abertura do sinistro.

O preenchimento é eletrônico, e deve ser feito de forma completa e legível, feito pela parte interessada no pedido de indenização (requerente) ou seu representante legal. É importante o preenchimento de todos os campos, inclusive dados de contatos e informações acerca de todos os envolvidos, assim como o envio de todos os documentos solicitados e fotos dos veículos.

Na comunicação do sinistro pelo Formulário de Cadastro de Sinistro o requerente deve estar ciente de que a declaração inverídica de informações implicará na perda do direito aos benefícios, sendo imprescindível o cumprimento de todos os requisitos que envolvem o processo de sinistro conforme exigidos pelo Estatuto Social.

MANUAL DE SINISTRO

Importante! Para abertura do sinistro é necessário os seguintes documentos: Boletim de Ocorrência, CRVL e CNH do condutor do veículo protegido e CRVL e CNH do condutor dos veículos de terceiros envolvidos. Antes de prosseguir, confirme se os documentos foram devidamente carregados.
Importante! Antes de prosseguir, confirme se as imagens referentes ao fato ocorrido foram carregadas.
Importante! Este aviso de sinistro deve ser obrigatoriamente assinado pelo associado. A associação não se responsabilizará por quaisquer conserto efetuados sem sua prévia e expressa autorização. Declaro que as informações acima são exatas em todos os seus detalhes.